Biografia

Minha conversão: Tudo é na hora certa, no momento certo, tudo é como DEus permite. Deus falou comigo, pela primeira vez, através de uma irmã. Lembro que no ano 2001, mês de Novembro, num Congresso do Circulo de oração das irmãs, onde essa irmã DEus usou para falar com toda a Igreja. Senti naquele momento, muita sede, sede da Palavra de DEus. Daquela irmã, só ouvi sua voz, a autoridade de DEus quando falava.
No final do Congresso, procurei aquela irmã, não a encontrei. Passado os dias, algo me incomodava, algo me direcionava a procurá-la...Uma força interior, numa noite, após procura-la em muitos lugares, finalmente consegui seu número de telefone, onde me permiti conhece-la e conhecer Jesus.
Chegando ao seu lar, nos apresentamos, e ela, com muita humildade e amor pela alma, me falou sobre Agar no deserto...me deleitei na Palavra , por fim, me ofereceu Jesus...eu o aceitei imediatamente.
Daquele dia em diante, comecei a visitar Igrejas, muitas vezes ela, a irmã me acompanhava, sempre me dizendo que Jesus era bom...que eu olhasse só para o alto. Comecei a congregar na Ass de Deus.
Numa noite, num culto, DEus usou uma pessoa me dizendo que fui chamada para louvar o nome do Senhor Jesuse a cada culto, DEus usava vasos, confirmando, eu iria louvar o nome dELE.
Um dia, movida de uma coragem, louvei pela primeira vez...lembro nitidamente, minhas mãos  e pernas tremulas...mas não desisti, mantive firme, e assim iniciou o ministério de louvar na minha vida. Vale lembrar, que tive apóio de muitos e do meu Pastor. Creio que muitos oraram por mim .Hoje sou membra da Ass de DEus, da cidade de Itajai-SC.